12 de abril de 2017 - 10:58:50

Sergio Frota cobra melhoria do gramado e da iluminação do “Nhozinho Santos”

sergio frota

O deputado Sergio Frota (PSDB) cobrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (10), mais atenção da Prefeitura de São Luís em relação ao estádio municipal “Nhozinho Santos”. “Um estádio de futebol tem dois pré-requisitos fundamentais para funcionar, o gramado e a iluminação pública. Hoje, nós temos um problema no gramado e na iluminação do Nhozinho Santos”, afirmou.

O parlamentar agradeceu o fato de a Prefeitura de São Luís ter reaberto o estádio Nhozinho Santos, mas criticou o sistema de iluminação e o gramado, colocando-se à disposição para ajudar a resolver o problema. “Predisponho-me a colocar R$ 150 mil de minha emenda parlamentar. Faço isso para que o estádio volte a ter condições de jogo”, anunciou.

Sergio Frota disse acreditar na sensibilidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e que o estádio Nhozinho Santos é aconchegante, onde a torcida fica perto dos jogadores exercendo uma certa pressão, diferente do Castelão, que é um estádio neutro nesse sentido.

“Eu sei que é muita dificuldade se administrar hoje as cidades, principalmente uma cidade como São Luís, uma cidade de um milhão e duzentos mil habitantes, mas é fundamental que a política pública de esporte tenha uma atenção por parte do Executivo. Então fica a minha solicitação, meu pedido”, assinalou Sergio Frota.

Compartilhe as ações do Sergio:

    Gabinete do Deputado Sergio Frota - Assembleia Legislativa do Maranhão
    Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau - São Luis - MA - CEP - 65071-750
    Gabinete 202 - Fone: (98) 3269.3202 / 3269.3468

    © Sergio Frota - Todos os direitos reservados - Web Design: MP Marketing e Promoção

    Entrar | Webmail